Grupo Masters

A maior parte do problema de entregas está relacionada ao horário de recebimento das portarias

71% foi o aumento de compras online na pandemia, onerando ainda mais os funcionários do condomínio

A portaria perde mais de 2 horas por dia cuidando das encomendas dos moradores

  • Quantidade elevada de entregas 
  • Portarias sempre lotadas de pacotes por falta de espaço 
  • Limitação de horário para entrega e retirada das encomendas

•Já aconteceu
com você?

  • Extravio ou violação de encomendas?
  • Problemas com o “caderninho de assinaturas” da portaria? 
  • Sobrecarga de trabalho para o porteiro, zelador e síndico em relação à entrega de encomendas?

O Grupo Masters desenvolveu um armário inteligente que funciona como um ponto de entrega e retirada de encomendas, funcionando de forma rotativa, automática, moderna e segura.

O acesso é liberado de acordo com a entrega para o morador, funciona 24h por dia, sem a necessidade de contato entre porteiro, entregador e morador.

 

O morador realiza sua compra on-line, o entregador chega no condomínio e se identifica na portaria (virtual ou presencial), a portaria libera acesso para o entregador utilizar a CCI e ao término da operação o morador recebe notificação eletrônica via SMS para a retirada da sua encomenda

 

Economia

Redução de custos no gerenciamento de encomendas

Modernidade

Funcionamento completo via aplicativo

Controle

Plataforma com acesso de entrega para o síndico

Segurança

Fechaduras resistentes de padrão internacional

Funcionamento 24h

Entrega e retirada a qualquer hora

Personalização

Armários com a sua cara

  • A manutenção e possíveis ajustes serão realizados para o completo funcionamento do armário
  • Treinamento sobre a tecnologia para a pretendida equipe
  • No caso de defeito de hardware, a unidade será substituída

Atende de 80
à 120 residências

Observações:

Atende de 40
à 80 residências

Observações: