Para moradores e funcionários, podem ser disponibilizados inúmeras chaves de acesso
O Interfone deve ser acionado para
a comunicação com o Porteiro Remoto.
O porteiro por sua vez pergutará qual unidade
e morador que será visitado.
Se o morador já autorizou previamente o visitante ou prestador via interfone/app/website da portaria, ele será imediatamente liberado após informar o CPF.
Caso não possua cadastro prévio,será feito contato com o morador solicitando sua autorização.
Será possível acompanhar a liberação pelas câmeras.
Para moradores e funcionários, podem ser disponibilizados inúmeras chaves de acesso
Instalamos o sistema para se adaptar 100% as suas necessidades
Financiamos em até 90 meses as verbas rescisórias do funcionário com carência de até 6 meses.
O síndico e o zelador terão total gestão do sistema 24h
Opções de projetos sem custos iniciais de instalação
Poderá ter até 70% de economia com a redução quadro defuncionários pela automação dos serviços do condomínio
Trabalhamos com produtos de tecnologia de ponta
Planejamos o mapeamento de segurança
Fazemos todo o cadastramento e treinamento